Liberdade Agora
"Porque depois pode ser tarde demais..."

segunda-feira, outubro 09, 2006

Liberdade - Los Toskos

Tudo que eu sempre quis foi ser livre pra viver
Livre pra pensar, livre pra dizer
Você me diz que tenho liberdade
Mas pra mim, de nada vale
Se não posso vivê-la na realidade

Liberdade eu quero
Liberdade

(4x)

Tudo que eu sempre quis foi ser livre pra viver
Livre pra sonhar, livre pra escolher
Você me diz que tenho liberdade
Mas pra mim, de nada vale
Se não posso vivê-la na realidade

Liberdade eu quero
Liberdade
(8x)

7 Comments:

  • nao ha nada mais importante que a liberdade...


    beijinho*

    By Blogger happiness...moreorless, at 3:38 PM  

  • Bruninho... lindooo...
    Tudo que vc faz fica perfeito!!!
    Fotolog, Blog... enfim...
    Adorei a música :D :D :D
    Beijos da sua amiga que te adora S2

    By Anonymous Anônimo, at 10:14 PM  

  • UAU :o

    Praticamente uma fonte virtual sobre LIBERDADE.

    Adorei o Blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos

    o.o
    *

    By Anonymous Anônimo, at 10:38 PM  

  • Blog "clean", subjetivo e inteligente

    (Y)

    Passa lá no meu Fotolog, sumido.. saudades.

    By Anonymous Anônimo, at 11:31 PM  

  • Seu Blog tá 10, Brunoooooooo!
    Beijos
    ;**************

    By Anonymous Anônimo, at 11:48 AM  

  • Seu blog tá mto legal Bruno!!! A variedade dele é que me faz voltar e não fique zangado com comentários, são só pontos de vista diferentes. Mto sucesso!

    By Blogger Lyvia Cavalcanti, at 2:14 PM  

  • Já q fala q liberdade nesse post.. já viu a trilogia das cores do Krystof Kieslowsky? "A liberdade é azul", "A igualdade é branca" e "A fraternidade é vermelha". Cada filme ele tenta discutir sutilmente esses ideias franceses. Não são filmes explicitamente politicos, mas como no "A liberdade é azul" é mto legal ver os limites das pessoas qdo o assunto é esse... é mto bom.. depois c ve..

    bjo

    By Anonymous Anônimo, at 12:09 AM  

Postar um comentário

<< Home


 
Site Meter