Liberdade Agora
"Porque depois pode ser tarde demais..."

domingo, outubro 22, 2006

Vista o seu Blog!

Descobri no Blog da Gabriela Zago algo muito interessante! No site SnapShirts é possível criar uma camiseta estampada com as palavras mais freqüentemente utilizadas em seu blog. Caso você não tenha dinheiro sobrando para jogar para o alto (vestir seu próprio blog sai por 18 dólares) vale a pena entrar no site para simular como ficaria a camiseta personalizada!

A minha ficaria assim:













(o tamanho das palavras é proporcional à presença das mesmas no blog)

5 Comments:

  • Ow q massa isto!!!
    Gostei da dica..
    Abraçao ai.

    By Anonymous Anônimo, at 7:19 AM  

  • Que massa!!!
    Vou simular a minha também!!!
    Beijos, Bruno.
    Ariani

    By Blogger Ariani Caetano, at 2:34 PM  

  • Que bacana mew!
    Eu fiz do meu lá mas... Nem sie, ficou pequeno...
    Maior seria melhor...
    Menor que eu digo é tipo, o tamanho da imagem saca?! não dá pra ler tudo direitinho...
    Bom..
    Mas é interessante...
    Beijão sumido.

    By Anonymous Anônimo, at 5:21 PM  

  • brunoo
    to aki pq seu fotolog pop noa tem espaço para mim! mas hem..to sumido nem sei pq.. nao tem dado para eu sair...

    axo que so vollto para baladas noturnas mes que vem ! e vc, tudo certim ?? haa troquei de casa aki em vix e estou sem net por enquanto !
    abraçossssss!

    By Anonymous Anônimo, at 9:18 PM  

  • Demais a idéaia

    By Blogger Fabio Malini, at 8:55 PM  

Postar um comentário

<< Home


 
Site Meter