Liberdade Agora
"Porque depois pode ser tarde demais..."

segunda-feira, novembro 20, 2006

Homem pode praticar balé?

Ainda não leu o post anterior? Então, antes de ler este, desça a barra de rolagem, confira-o, comente nele e depois volte para cá.

2ª feira passada, 13/11, fui “entrevistado” no Shopping Vitória. Detalhe para a pergunta: “Homem pode praticar balé?”. Eu mereço esse tipo de indagação?! Quase que eu respondi: “Sim, tanto que faço balé há 10 anos”! Perguntaram-me isso, porém no jornal apareceu a seguinte pergunta: "Balé é coisa para homem?". Jornalista incompetente. É claro que eu aproveitei a oportunidade para usar a palavra “liberdade”. Sim, tudo para agradar o professor de Jornalismo On Line. Hehehe! Brincadeira. Foda-se se existem pessoas da turma que pensaram isso, o que importa é que eu respondi o que realmente penso. Ah, e não me critiquem por ter xingado. O Blog é meu, tenho a liberdade de escrever o que eu bem quiser. Se não está satisfeito, vá ao menu direito e encontre vários outros Blogs melhores! Minha resposta (óbvia) e minha foto (patética) apareceram na parte “Leve a vida”, do jornal a Gazeta de ontem, Domingo. Ah, é claro que eu não disse "as pessoas devem ter liberdade para praticar a atividade que querem", mas sim "as pessoas devem ter a liberdade para PRATICAREM as atividades que QUISEREM". Mula de jornalista, essa que me entrevistou. Outra coisa: Por que minha cabeça saiu esticada e eu apareci com uma pinta no nariz e outra ao lado do olho esquerdo? Vou processar o jornal ;x Confiram na imagem (=

18 Comments:

  • Eh... espero que você possa fazer diferentes. Quando olho para trabalhos como este eu me pergunto: pq eles se dao ao trabalho de torrar a paciencia de alguem na rua? Já que é para ser fake, era só inventar uma pessoa, inventar um depoimento... definitivamente já nao tento compreender.
    Quanto se alguem pode ou nao fazer bale.. alias, se alguem pode ou nao fazer aquilo que deseja - será que a alma que entrevistou você pode escrever sobre aquilo que considera relevante? Será que ela pode fazer balé?
    Beijo

    By Anonymous Anônimo, at 2:51 AM  

  • Sem comentários sobre a mula da jornalista!!!rssrsrs

    quero tentar ver a reportagem completa.. muito engraçado!!
    Mas gostei da resposta!!

    beijos

    By Anonymous Anônimo, at 9:25 AM  

  • ótimo post Bruno, gostei da forma como você o escreveu!!

    Mas aê, fala assim da jornalista não...

    By Blogger katilaine, at 6:16 PM  

  • Eu espero que a tal Mula não tenha acesso ao seu blog!
    Post impagavel!

    Beijos!

    By Anonymous Anônimo, at 12:49 AM  

  • Lembro de um filme... que falava sobre isso, o pai coloca o filho numa escola de box, mais o filho fica apaixonado por bale, e usa o dinheiro do box, para pagar o Bale....


    O filme é muito bom... só o nome que não me recordo...

    By Blogger Daniel Moura, at 1:59 PM  

  • Acho que é "Billie Elliote".

    By Blogger katilaine, at 11:01 PM  

  • vou começar o balé semana q vem

    By Blogger Mike Figueiredo, at 7:16 PM  

  • Por muito pouco esse processo!! rsrsrsrs
    Lembra que uma vez uma jornalista de Atribuna publicou que eu e Simone morávamos juntas e gastávamos um valor que não era real por mÊS? Pois é, tudo para economizar espaço na página.. aff onde vamos parar?
    Blog muito bom!!!

    By Blogger Lyvia Cavalcanti, at 8:49 AM  

  • Novamente por aqui... Mas dessa vez nem é para comentar do post, mas para agradecer pelas visitas e comentários. Obrigada pelas dicas e sátiras (adoro sarcásticos bem sucedidos!!!!!). Valeu mesmo!
    Abraço!

    By Blogger Lyvia Cavalcanti, at 8:09 AM  

  • Hehe... jornalistas incompetentes... É para mudar essa imagem que a gente faz jornalismo :D

    By Blogger Gabriela Zago, at 2:30 PM  

  • ahuahauhauahuahauhaua
    ri muito com o q vc escreveu!
    Deixa de ser auto crítico sr.Lovatti vc é lindooo de qualquer jeito!
    Gostei da sua resposta ;)
    amo te

    By Anonymous Anônimo, at 12:31 AM  

  • Esse recado é só pra avisar que eu fiz um novo blog, o "Essa é muito boa..."! Ele tá começando ainda, tadinho... Precisa de ajuda e de visitas... hehehe... Apareçam por lá!

    www.essaemuitoboa.blogspot.com
    Bjos!

    By Blogger Unknown, at 10:40 AM  

  • Nossa!!! Quanta incompetência desse profissional aí, não???
    Mas não se sinta só. Fui em uma festa esses dias. Era lançamento de uma revista e o mestre de cerimônia falou: "beneficiente" 3 vezes.
    Mereço??? Não!!! Ngm merece...

    Beijocas, parabéns pelo blog e pelas ótimas opiniões postadas.

    By Blogger Mariana Valadares - Poucas e Boas da Mari, at 2:46 PM  

  • aih Bruno que povo preconceituoso.
    bale eh uma danca como todas as outras

    ¬¬

    embuceitei :~


    saudade de vc amigo

    By Anonymous Anônimo, at 3:38 PM  

  • É cada pergunta absurda, né? Pq não? Pq homem não pode fazer balé? Cara, acho até q tem q ser mt homem pra aguentar ficar na pontinha do pé daquele jeito! E acho lindo!

    By Blogger Marcus Gomes, at 8:34 PM  

  • ola
    tudo bem??
    eu comentei no seu blog há um tempo atraz e vc comentou no meu!! não sei se vc se lembra!! hehehe
    dei uma atualizada no meu blog
    : http://www.gabrielagarden.blogspot.com/

    espero q vc goste
    beijãoooo

    By Blogger # Gabriela #, at 8:01 PM  

  • Olá tudo bom... gostei bastante do seu blog....hehehehe vc mora na mesma cidade que eu... que legal...
    Bom seu blog no meio de tantos é bem útil, e tenho certeza que se continuar com a idéia de ''liberdade'' tão invicta será um excelente jornalista....
    É isso aí... estarei sempre por aqui lendo o que você anda escrevendo.
    Até mais

    By Anonymous Anônimo, at 8:06 PM  

  • Feliz natal Cara, que Deus ilumine muito a tua vida, e que tudo de certo...
    Vim aqui desejar um feliz natal e um prospero ano anos e blá blá blá...
    aquelas coisas que se desejam no fim de ano...
    ehehehee

    Abraços do seu Amigo de Blog Daniel Moura

    By Blogger Daniel Moura, at 9:12 AM  

Postar um comentário

<< Home


 
Site Meter