Liberdade Agora
"Porque depois pode ser tarde demais..."

segunda-feira, janeiro 01, 2007

Fim do Blog! Feliz 2007!

O professor de Jornalismo On Line, no início do meu 4º período de Jornalismo, na UFES, como uma das formas de avaliação da disciplina, pediu a criação de um Blog, com tema determinado, a cada aluno da turma.

Escolhi LIBERDADE, postei 31 vezes durante o 2º semestre de 2006 sobre diversos assuntos: Liberdade Sexual, Liberdade de Imprensa, Liberdade de Expressão, Liberdade Individual, Liberdade Alheia, Liberdade Reificada, Liberdade de Escolha, Liberdade e Direitos Humanos, Liberdade e Prostituição, Liberdade e Responsabilidade, Liberdade aos Pitt Buls, Voto Livre, Software Livre, Liberdade na Lei... dentre outros.

Graças à participação de todos vocês (blogueiros, orkuteiros, flogueiros, amigos e colegas da turma), consegui tirar nota 10. Muito obrigado a todos que colaboraram, comentaram e me incentivaram - de coração. Este post encerra todo o trajeto de meu Blog. Não é tão fácil e simples manter um Blog atualizado periodicamente. É necessário ter assuntos em pauta, tempo, paciência, disposição e vontade. Como não gosto de fazer nada mal feito, creio que seja melhor eu parar por aqui.

Apesar da nota máxima e de ter feito um bom trabalho, não me empenhei o quanto eu queria - pela falta de tempo, preguiça, cansaço... Não explorei profundamente alguns temas, não me expressei tão radicalmente. Por incrível que pareça, um Blog sobre "Liberdade" não conseguiu ser 100% LIVRE. Não é "bem aceito" nem "politicamente correto" dizer tudo o que se pensa. Às vezes me dava vontade de esculhambar, sacudir, gritar, barbarizar... mas como sei que vivemos em uma sociedade falsa, hipócrita, invejosa, mentirosa e suja, preferi me calar a causar todo um rebuliço aqui no meu próprio Blog. Enfim, apesar de tudo, desenvolvi um tema no mínimo interessante, polêmico e subjetivo.

Para quem mantinha contato comigo apenas pelo Blog, caso queira continuar a conversar comigo através do mundo virtual, seguem os links e endereços...

Fotolog
Orkut
Comunidade do Orkut
E-mail - brunolovatti@yahoo.com.br
MSN - brunolovatti@hotmail.com

Que o ano de 2007 de vocês seja repleto de saúde, paz, amor, felicidades, dinheiro, sorte e LIBERDADE!

Beijos :***


 
Site Meter